Main Page

 
Bom, começando com as REGRAS DE CRIAÇÃO, todos devem obedecer os requisitos que estão dispostos no LIVRO DO JOGADOR DE VAMPIRO Á MÁSCARA. Tudo relacionado ao sobrenatural NÃO DEVERÁ SER CONSIDERADO na criação dos personagens. Estamos numa época que isso não existe. A ideia é passarmos por eventos mais comuns aos que enfrentamos em nossa atualidade.
Abaixo veremos uma lista de tudo o que precisaremos para iniciarmos nossa campanha.

 

  1. Ao criar o personagem devemos obedecer os princípios de que cada personagem deverá ter uma especialidade. De acordo com o desenrolar da história isso ficará mais evidente quando o grupo que se formará necessitará de diferentes habilidades para concluir as missões dadas pelo GM aos jogadores. Essas especialidade veremos mais adiante.
  2. A especialidade que ele escolher deverá ser preenchida em 4 (quatro) níveis (bolinhas) pelo menos. Essa especialidade é fundamental para definir a posição do personagem no jogo.
  3. Estaremos iniciando a campanha num cenário contemporâneo, ano de 2017, portanto tudo relacionado a modernidade será abordado na campanha, fiquem atentos à esses detalhes, pois, tudo o que os jogadores disserem ser possível fazer, eles farão.
  4. Tenham educação na hora de falar, não interrompam o GM nem outros jogadores na hora da interpretação dos mesmos, isso ajudará a agilizar a seção deixando-a mais clara e dinâmica.

 

Criação da Ficha

Criação dos personagens deve obedecer as regras padrões de criação citadas abaixo:

  • Atributos deverão ser distribuídos de acordo com especificação básica da ficha.
  • Habilidades deverão ser distribuídas de acordo com especificação básica da ficha.
  • No lugar de disciplinas usaremos um tipo de habilidade que chamaremos Habilidades Singulares. Cada jogador deverá escolher uma. Iniciando com apenas 7 pontos de Bônus para gastar no restante da ficha, os outros 7 é destinado à habilidade. Para que compre outra habilidade dessas é necessário ter no mínimo 10 pts de XP, ou 7 para adicionar 1 nível caso ela possua níveis superiores.
  • Antecedentes manteremos os mesmos. Devemos riscar da lista alguns dos antecedentes que não são condizentes com a campanha, segue relação: Rebanho, Geração, Mentor e Lacaios. Nenhuma outra será acrescentada ao lugar dessas.
  • Conceitos e Arquétipos manteremos os mesmos. Caso seu personagem não tenha um arquétipo ou conceito que o ligue a vida Militar, ou Civil dentro dos órgãos públicos ou privados, deverá ser especificado dentro do seu Background o porque dele ter entrado nesse tipo de ramo.
  • Clã não existirá dentro da campanha.

Main Page

Operações Especiais - EUA thiagodomingoslima thiagodomingoslima